• Dúvidas Gerais

• O que é o Clube Da Facilidade?

O Clube da Facilidade é o site de compras coletivas que usa métodos muito fácil de compras de ofertas incríveis para você aproveitar os modernos e mais badalados lugares da sua cidade. São descontos de 50% a 90% em restaurantes, spas, hotéis, teatros e muito mais na sua caixa de e-mail, todos os dias. As ofertas do site são seguras e altamente acompanhadas por uma equipe de satisfação, um número mínimo de compradores precisa ser atingido, convide os seus amigos para aproveitarem também, e, juntos, curtiremos o que há de melhor em sua cidade!

• Como funciona?

Buscamos o que há de melhor na cidade e publicamos com um desconto incrível por algumas horas no nosso site. A oferta também é enviada por e-mail para todos que se cadastram no Clube da Facilidade. Se a oferta agradou, compra e aguarda a confirmação de pagamento. Se a compra for aprovada, é hora de esperar o cupom do Clube Da Facilidade, que estará disponivel para visualização e impressão na sua conta do clube da facilidade , o seu cupom também será enviado para o seu e-mail de cadastro. Para utilizar o cupom, fique atento à data de início da validade e regulamento do mesmo. Apresente o código e curta sua Oferta!

• O Clube Da Facilidade é um site seguro e fácil?

O Clube Da Facilidade é um site extremamente seguro e muito fácil. Utilizamos somente plataformas de pagamento que garantem total segurança e sigilo dos dados transmitidos. Nossos prestadores de serviço de intermediação financeira são Pagseguro e as principais bandeiras de cartão de crédito (Visa, Mastercard, Dinners).

• O que eu faço para ficar por dentro das Ofertas do Clube Da Facilidade?

Basta cadastrar o seu e-mail no Clube da Facilidade. Assim, as ofertas serão entregues total segurança, diariamente, na sua caixa de e-mail..

• Eu adorei da oferta de hoje. O que eu faço agora?

É só clicar em "COMPRAR" antes de encerrar o tempo. Seja rápido, pois todas as ofertas ficam por poucas horas no ar e, algumas delas, tem limite e podem esgotar antes do tempo determinado. Para finalizar a compra, você precisará colocar o nome da pessoa que utilizará o cupom e estar logado na sua conta do Clube Da Facilidade (é imprescindível estar logado).Você, então, deverá escolher a forma de pagamento de sua preferencia e será direcionado ao site do Pagseguro para efetuar o pagamento. O seu CUPOM com o seu CÓDIGO estará disponível na sua conta do Clube Da Facilidade e também será enviado para você por e-mail.

• O que devo fazer se não estiver recebendo os emails do Clube Da Facilidade?

O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM e adicionar o e-mail atendimento@clubedafacilidade.com.br à sua lista de e-mails seguros. Se ainda assim você não receber os e-mails do Clube Da Facilidade entre em contato conosco.

• Dúvidas sobre o Login na conta do Clube Da Facilidade

• Como faço para fazer o login na minha conta?

Depois de clicar em login na página principal, você será direcionado à página onde deverá inserir o seu e-mail e senha nos campos apropriados. Uma vez logado, você poderá comprar a Oferta do Dia, acessar seus cupons, visualizar, editar preferência de e- mail e alterar senha.

• Esqueci minha senha! Como faço para recuperá-la?

Entre no site do Clube Da Facilidade, clique em login. Na página do login, clique na última frase: "Esqueceu senha?". Você será direcionado à página "Lembrar Senha", onde deverá preencher o campo com o e-mail que você cadastrou no Clube Da Facilidade. Após clicar em "Enviar", uma nova senha será enviada para o seu e-mail cadastrado.

• Dúvidas sobre o Cupom

• Como faço para acessar meus Cupons?

Em até 24 horas depois da compra da oferta, seu Cupom será disponibilizado para visualização e impressão na sua conta do Clube Da Facilidade, e também será enviado para o seu e-mail. Para visualizar seu Cupom, faça o login e clique em "meus cupons". Você visualizará o histórico e o status das suas compras. Você deverá clicar em "Cupom Disponível" para visualizar e/ou imprimir seus Cupons.

• Não consigo visualizar meus Cupons ?

Em alguns casos, os usuários têm mais de um cadastro no Clube Da Facilidade. Por favor, verifique o e-mail como qual você efetuou a sua compra, pois o seu cupom estará disponível nessa conta em até 24 horas após a compra. Se isso foi feito e você ainda assim não consegue visualizar o seu Cupom, entre em contato conosco.

• Como faço para utilizar o Cupom?

Para utilizar seu Cupom, basta você optar em apresentar a versão impressa ou anotar código, observando todos os regulamentos, incluindo o prazo de validade para o uso do cupom.

• Como altero o nome no Cupom?

Se você desejar alterar o nome da pessoa que vai usar o cupom, faça seu login, clique alterar nome?.

• Comprei vários Cupons, mas só recebi um apenas.

O seu provedor pode ter identificado o(s) e-mail(s) como spam. Nesse caso, sugerimos verificar sua caixa de spam e/ou visualizar os cupons faltantes diretamente na sua conta.

• Dúvidas sobre Parceria

• Como anunciar no Clube Da Facilidade?

Acesse a página de Parcerias e entre em contato conosco. Quanto mais detalhada for a descrição do seu serviço e/ou produto, melhor. Quando o Clube Da Facilidade vai chegar na minha cidade? Rapidinho ! Enquanto estamos à caminho, fique à vontade para indicar Parcerias que podemos fechar na sua cidade envie email para parcerias@clubedafacilidade.com.br Muito Importante, qualquer imprevisto com o Parceiro No Clube Da Facilidade você está seguro, a certeza do melhor atendimento está aqui. Caso ocorra algum inesperado, entramos em contato imediatamente com o Parceiro para solucionar quaisquer problema . Por favor, entre em contato através do email imprevisto@clubedafacilidade.com.br